Hospital de Olhos Lions participa de homenagens a Ilário Jandir de David, superintendente executivo do HSVP

Hospital de Olhos Lions participa de homenagens a Ilário Jandir de David, superintendente executivo do HSVP
Compartilhe

Instituição prestigiou jantar em homenagem aos 50 anos de atuação junto ao Hospital São Vicente de Paulo

O Hospital de Olhos Lions PDG Dyógenes A. Martins Pinto, por meio de seu administrador, Ivan Freitas, participou das homenagens a Ilário Jandir de David pelos seus 50 anos de atuação junto ao Hospital São Vicente de Paulo (HSVP). A programação ocorreu na última sexta-feira (08), em dois momentos. 

No início da noite, Ilário de David recebeu título de Cidadão Emérito de Passo Fundo no Plenário Sete de Agosto da Câmara de Vereadores. A proposição foi da Mesa Diretora do legislativo passofundense. De David recebeu o título pelos seus relevantes serviços prestados na área da saúde, em que completa 50 anos seguidos de atuação em 2022. Na sequência, um jantar comemorativo celebrou a trajetória do superintendente no Clube Comercial.

O administrador do Hospital de Olhos Lions, Ivan Freitas, parabenizou De David por sua trajetória na condução de uma das mais importantes instituições de saúde do interior do Estado.

“Sabemos o quão desafiador é ser gestor na área da saúde e, por isso, fica aqui nossos votos de parabéns ao Ilário pelos seus 50 anos de atuação e pela sua contribuição para a consolidação desta área aqui em Passo Fundo. O Hospital de Olhos Lions, que completa 25 anos em 2022, fica muito feliz em participar das comemorações junto ao HSVP”, disse Freitas.

find women to talk to secret website how do single introverts get laid

Encontrar Especialista