Evento que ocorreu na última semana, em Passo Fundo, vai beneficiar entidade referência em saúde da visão por meio de doação
A comunidade passo-fundense foi peça fundamental para o sucesso da segunda edição do Bazar Solidário mmartan, realizado entre os dias 9, 10 e 11 de agosto, na Sede Social do Clube Caixeiral Campestre, no centro. A proposta do evento, segundo a organização, é entendida como forma de apoiar instituições idôneas que atendam pacientes com deficiências especiais, buscando, ao mesmo tempo, fortalecer o nome da marca na região.
De acordo com uma das organizadoras do bazar, a empresária Marília Casali Perottoni, 35 anos, todos os produtos foram vendidos com descontos de até 50% e uma parte das vendas será revertida para a instituição. “Por ser da região, eu já conhecia o trabalho desenvolvido pelo Hospital de Olhos de Passo Fundo há muitos anos e foi um imenso prazer firmar essa parceria”, revela.
Na segunda edição, a avaliação de Marília foi extremamente positiva, já que o bazar atingiu as expectativas de vendas e de público. “Apesar dos dias bastante frios, tivemos uma média de público muito boa, como já havíamos esperado. Passo Fundo é uma cidade muito acolhedora e solidária. As pessoas se sentem satisfeitas em comprar no bazar porque ao mesmo tempo em que adquirem um produto de qualidade, estão praticando o bem e ajudando a promover saúde para outros”, comemora a empresária.
O balanço final indicou uma doação no valor de R$ 8 mil para o Hospital de Olhos, valor que será revertido às obras de ampliação e modernização da estrutura da instituição, consolidada como referência em saúde da visão para 1,6 milhão de gaúchos de toda a macro-região Norte do Rio Grande do Sul.
A franquia
A mmartan é uma empresa especializada em cama, mesa e banho que atua há 33 anos no mercado. A segunda edição do Bazar Solidário foi promovida pela franqueada mmartan Iguatemi Caxias, de Caxias do Sul.
Foto: Bruna Focking/Ascom Clube Caixeiral Campestre