Evento on-line, promovido pelo LEO Clube Passo Fundo e Lions Clube Integração, terá transmissão via Facebook e Youtube
Música, talentos locais e um show de solidariedade. Este é o objetivo da Live Solidária “A arte salva” organizada pelo LEO Clube Passo Fundo e pelo Lions Clube Passo Fundo Integração na próxima quarta-feira, 07 de outubro. O evento on-line busca arrecadar doações em prol do Hospital de Olhos Dyógenes A. Martins Pinto Lions e para a ONG Amor de Passo Fundo. A transmissão inicia a partir das 21h na página facebook.com/leopassofundo e pelo youtube.com/leopassofundo .
Serão duas horas de muita música, com a participação de artistas locais e da região, valorizando os talentos em prol da solidariedade. A comissão organizadora promete vozes inéditas que serão a trilha sonora da noite. Entre os músicos confirmados, estão Felipe Porto, do Grupo Andarilhos do Sul, grupo que leva a cultura gaúcha através da música e Chico Frandoloso, artista e produtor musical , integrante da banda General Bonimores, que lançou recentemente sua primeira canção solo “Deixa a luz entrar”.
A lista de atrações ainda contempla Natalício Cavalheiro, a dupla Karina Vieira e Marcos Casanova, além de integrantes do movimento LEO Clube, como Camila Santos, Matheus Barbieri, Maicon Zanchet e Vitória Diss. Durante a live, haverá sorteio de brindes para quem vestir a camisa do bem e entrar na campanha em benefício das entidades.
A confirmação da presença no evento pode ser feita por meio do link https://bit.ly/3n44027. No endereço, os organizadores compartilham todas as informações e as formas da comunidade efetuar as doações.
UMA LIVE COMO VOCÊ NUNCA VIU IGUAL ?▶️ Confira no vídeo como estão os preparativos para a Live Solidária – A arte…
Posted by LEO Clube Passo Fundo on Tuesday, September 29, 2020
O Hospital de Olhos Lions
O Hospital de Olhos é referência em atendimentos para uma área que compreende 143 municípios de toda a macrorregião Norte, em que se localizam mais de 80 clubes de Lions do Distrito LD-7. Em 2019, cerca de 75% dos pacientes atendidos eram de outros municípios do RS. A importância e a imponência dentro da Capital do Planalto Médio contribuiu para que quase 25% dos pacientes fossem passo-fundenses. Desde sua fundação, mais de 1,3 milhão de atendimentos já foram realizados!
Fotos: Daniel Rohrig/Ascom Hospital de Olhos Lions