Live solidária reúne artistas em prol do Hospital de Olhos Lions na próxima semana

Live solidária reúne artistas em prol do Hospital de Olhos Lions na próxima semana
Compartilhe

Evento on-line, promovido pelo LEO Clube Passo Fundo e Lions Clube Integração, terá transmissão via Facebook e Youtube

Música, talentos locais e um show de solidariedade. Este é o objetivo da Live Solidária “A arte salva” organizada pelo LEO Clube Passo Fundo e pelo Lions Clube Passo Fundo Integração na próxima quarta-feira, 07 de outubro. O evento on-line busca arrecadar doações em prol do Hospital de Olhos Dyógenes A. Martins Pinto Lions e para a ONG Amor de Passo Fundo. A transmissão inicia a partir das 21h na página facebook.com/leopassofundo e pelo youtube.com/leopassofundo .

Serão duas horas de muita música, com a participação de artistas locais e da região, valorizando os talentos em prol da solidariedade. A comissão organizadora promete vozes inéditas que serão a trilha sonora da noite. Entre os músicos confirmados, estão Felipe Porto, do Grupo Andarilhos do Sul, grupo que leva a cultura gaúcha através da música e Chico Frandoloso, artista e produtor musical , integrante da banda General Bonimores, que lançou recentemente sua primeira canção solo “Deixa a luz entrar”.

A lista de atrações ainda contempla Natalício Cavalheiro, a dupla Karina Vieira e Marcos Casanova, além de integrantes do movimento LEO Clube, como Camila Santos, Matheus Barbieri, Maicon Zanchet e Vitória Diss. Durante a live, haverá sorteio de brindes para quem vestir a camisa do bem e entrar na campanha em benefício das entidades.

A confirmação da presença no evento pode ser feita por meio do link https://bit.ly/3n44027. No endereço, os organizadores compartilham todas as informações e as formas da comunidade efetuar as doações.

UMA LIVE COMO VOCÊ NUNCA VIU IGUAL 😎▶️ Confira no vídeo como estão os preparativos para a Live Solidária – A arte…

Posted by LEO Clube Passo Fundo on Tuesday, September 29, 2020

O Hospital de Olhos Lions

O Hospital de Olhos é referência em atendimentos para uma área que compreende 143 municípios de toda a macrorregião Norte, em que se localizam mais de 80 clubes de Lions do Distrito LD-7. Em 2019, cerca de 75% dos pacientes atendidos eram de outros municípios do RS. A importância e a imponência dentro da Capital do Planalto Médio contribuiu para que quase 25% dos pacientes fossem passo-fundenses. Desde sua fundação, mais de 1,3 milhão de atendimentos já foram realizados!

Fotos: Daniel Rohrig/Ascom Hospital de Olhos Lions

Encontrar Especialista