Hospital lança nova pesquisa de satisfação

Hospital lança nova pesquisa de satisfação
Compartilhe

Conhecer a opinião dos usuários e pacientes do Hospital de Olhos Dyógenes A. Martins Pinto é uma ferramenta importante para capacitar e melhorar os serviços em saúde oftalmológica oferecidos na instituição. Por isso, em setembro, a direção hospitalar lança uma nova pesquisa de satisfação.

Conforme o presidente do Hospital, Adelar Lucietto, o objetivo da pesquisa é compreender o que os usuários do Hospital pensam a respeito dos serviços e de que forma, a partir deste levantamento, a instituição poderá fazer melhorias. “Essa interação vai nos ajudar a mapearmos as áreas em que há maior necessidade de capacitação, além de servir de estímulo para a realização de mudanças positivas no Hospital”, comentou ele.

Segundo o administrador hospitalar, Ivan Paulo Xavier de Freitas, o questionário da pesquisa é bastante simples e rápido de ser preenchido. “Construímos um texto fácil de compreender e ícones que ajudam a marcar as reações dos pacientes e usuários. Nossa proposta é que os pacientes possam responder em poucos minutos”, observou Freitas.

Encontrar Especialista