Hospital de Olhos Lions é escolhido no RS para participar de vídeo institucional do Distrito Múltiplo Lions LD

Hospital de Olhos Lions é escolhido no RS para participar de vídeo institucional do Distrito Múltiplo Lions LD
Compartilhe

Audiovisual percorrerá Rio Grande do Sul, Santa Catarina e Paraná para mostrar a atuação do Lions Clube Internacional em prol da comunidade

Nesta semana, a equipe do Distrito Múltiplo Lions LD concluiu a agenda de gravações do novo vídeo institucional com a captação de imagens e depoimentos no Hospital de Olhos Dyógenes A. Martins Pinto Lions, em Passo Fundo. Representando o Distrito Lions L D-7, a Instituição foi escolhida, dentres outras obras leonísticas do Rio Grande do Sul, para integrar o material audiovisual que irá retratar a presença do Lions Clube Internacional no sul do país.

Em Santa Catarina, Associação Lar dos Idosos Lions Clube de Brusque, localizada na cidade de Brusque, representará o estado, ao passo que a Associação Medianeira Surdos Fissur (AMESFI), em Medianeira, será a obra representante do estado do Paraná.

Além de pacientes, o administrador do Hospital de Olhos Lions, Ivan Freitas, e a presidente da entidade, Janesca Maria Martins Pinto, gravaram as participações nas instalações do novo Bloco Cirúrgico, empreendimento contemplado com subsídios padrão de US$ 100 mil do Lions Clube International Foundation (LCIF) e que está em fase de conclusão.

A produção do material seguiu todos os protocolos sanitários e de distanciamento social para a prevenção da propagação da Covid-19, em que todas as pessoas envolvidas na equipe utilizaram máscaras de proteção facial, dentre outras medidas.

A campanha

A ideia surgiu no Distrito Múltiplo, que compreende dos Distritos de Lions da região sul do país, com a intenção de criar um material inédito, com as realizações que o Lions e os subsídios Internacionais de LCIF realizam no DM, ou seja, em nossas comunidades.

“O que acontece é que quando a gente busca conhecer o Lions, muito, quase todos, os materiais, fotos e vídeos, são de campanhas na África e na Ásia, então, com este vídeo queremos mostrar para a nossa comunidade que o Lions e a Fundação Lions estão SIM presentes e agindo em nossa comunidade, de forma próxima, efetiva e mudando realidades”, explica o Companheiro Leão Alan Grutka, um dos líderes da ação.

Encontrar Especialista