Atual 2º secretário e mantido na função para o mandato da próxima diretoria do Hospital de Olhos Dyógenes A. Martins Pinto, Adelar Betiol afirma que a instituição vem passando por um processo de crescimento e desenvolvimento que “permite projetar os próximos anos com muita tranquilidade e sustentabilidade”.
Para ele, as obras de ampliação e reforma iniciadas na gestão do presidente Adelar Lucietto “dão o fôlego necessários para que possamos avançar, aproveitando toda a estrutura que foi construída”. “Esta diretoria conseguiu conciliar a necessidade de ampliar com a construção de um projeto sólido e sustentável para o Hospital”, resumiu o dirigente, acrescentando que “a demanda de fazer a ampliação do prédio e a reforma das salas e dos consultórios era latente e imprescindível para que pudéssemos continuar oferecendo tratamentos, diagnósticos e todos os serviços necessários para darmos andamento a missão do Lions, que é o cuidado com a saúde da visão”.
Betiol permanece como 2º secretário da nova diretoria, eleita recentemente para administrar o Hospital nos próximos dois anos e que terá como presidente, Janesca Maria Martins Pinto. “Serão novos desafios a serem superados, mas queremos manter o trabalho em prol do crescimento do Hospital, garantindo a estabilidade financeira da instituição”, ponderou ele, complementando que todo o Distrito LD7 também está empenhado em promover ações e campanhas que fortaleçam o Hospital. “E isso é fundamental, ter o apoio e a confiança dos Clubes de Lions, do Distrito LD7 e da Fundação Internacional de Lions”.