Evento celebrou o trabalho desenvolvido ao longo do ano de 2018 e contou com a participação da Orquestra Sinfônica vinda de Victor Graeff
O som da música clássica, produzido por uma uma série de instrumentos manuseados por mais de 20 musicistas da Orquestra Sinfônica de Victor Graeff embalou a abertura da confraternização dos colaboradores do Hospital de Olhos Dyógenes A. Martins Pinto Lions na noite da última quarta-feira (19). O evento foi realizado na sede da Associação dos Professores da Universidade de Passo Fundo e contou com a presença de funcionários, corpo clínico e a direção do Hospital.
Logo no início da noite, a música ficou por conta da Orquestra Sinfônica de Victor Graeff. O grupo executou composições que agradaram o público presente, como a versão instrumental da música “Rolling in The Deep” da cantora britânica Adele. Após as apresentações, os musicistas se reuniram com os demais colaboradores para a confraternização.
O administrador do Hospital de Olhos Lions, Ivan Freitas, agradeceu a presença dos colaboradores e pelos trabalhos desenvolvidos ao longo do ano de 2018.
“O esforço de cada um de vocês contribuiu para a qualidade dos serviços prestados pelo Hospital do long deste ano. Gostaria de agradecer a cada um e que o próximo ano seja ainda mais produtivo e nos reserve bons motivos para comemorarmos”, disse.
Uma cesta natalina foi distribuída a todos os os presentes no fim da noite.
O Hospital possui, atualmente, 52 colaboradores em seu quadro funcional e 22 profissionais em seu corpo clínico.