Colaboradores do Hospital de Olhos Lions participam de capacitação sobre atendimento ao cliente

Colaboradores do Hospital de Olhos Lions participam de capacitação sobre atendimento ao cliente
Compartilhe

Treinamento abordou técnicas de alta performance para qualificação dos serviços prestados pela Instituição

Sempre em busca de aprimorar os serviços prestados à comunidade regional, o Hospital de Olhos Dyógenes A. Martins Pinto Lions promoveu, na última semana, um novo treinamento de atendimento ao cliente com a equipe de colaboradores. A capacitação “Atendimento a clientes: o segredo do sucesso” foi ministrado pelo consultor Adroaldo Gick e focou no desempenho de alta performance, conectividade e resultado.

Com três décadas de experiência na área, Gick abordou conceitos de como atender bem os clientes nos dias atuais, superação de expectativas e a busca pela fidelização. O consultor também trouxe conceitos teóricos e casos práticos de ações voltadas ao estreitamento de relações de alta performance com os consumidores cada vez mais exigentes e altamente conectados.

Encontrar Especialista